O azul do mundo
-
Falta-me alguma coisa, como caminhar na poeira ou sob a sombra de árvores
velhas, ou sentir o cheira da primavera nova a abrir-se sobre o mundo
Falta-me te...
Há 3 semanas
Aonde o Artur planta e colhe!
Mas para as nabiças, a disposição não é muito importante. A colheita das nabiças deve ser feita enquanto são jovens, porque é enquanto jovens que elas são mais tenras e por conseguinte mais saborosas. Se se colher as plantas mais crescidas abre-se espaço para as que não conseguiram o seu lugar ao sol, que irão tomar o lugar das que foram removidas.
Como sugestão: Carne assada com ameixas, batatas assadas com castanhas, arroz de passas e... nabiças com alho e azeite.... uma delícia. ...e 200.000 calorias.